quarta-feira, 17 de junho de 2009

Braço quebrado em Londres. Just Great!


Hi there! Com certeza hoje foi um dia marcante na minha vida, pude descobrir de fato como funciona a assistência médica em Londres. Mas primeiro vamos à parte cultural do dia que prometia ser excelente.

Hoje era o ''passeio da escola'', então fomos à Biblioteca de Londres pra ver a exposição do Henrique VIII, rei completamente louco que casou seis vezes, rompeu com a igreja católica e matou duas de suas mulheres. O lugar é bem legal, um prédio bastante contemporâneo e com cheio de design. A exposição não foi lá grande coisa mas valeu igual. Depois disso almoçamos num refeitório universitário com toda a turma incluindo a professora. Comida boa e barata.



Pela tarde o programa era ir pro parque, fazer um piquenique e jogar bola. Perfeito, não? Sim, até que a fominha aqui recebeu uma bola alta, perfeita pra uma bicicleta que no fim foi executada. Acontece que na queda tive um pequeno probleminha... um braço deslocado. Levantei e quando olhei pra ele completamente torto fui direto pro pessoal e disse: ''Liguem pra ambulância, preciso ir pro hospital''. Eles queridos que são, e isso não é uma ironia, prontamente se mobilizaram para me ajudar e em 15 minutos lá estava o paramédico. Cinco minutos depois chegou a ambulância e fui levada pro hospital onde fui muito bem tratada. No fim das contas fui sedada e meu braço posto no lugar.


Mas estou bem tranquila, afinal, Paris de tala não deve ser tão ruim assim.
Estejam preparados para a foto porque é chocante.



6 comentários:

  1. Bibi!!!!

    Que loucura essa foto...
    Eu gostei tanto do seu sorriso mto bom que eu quase nem reparei no braço... tu vê, né...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Te cuida, guriazinha! Fica boa logo, teu sogro tá te esperando para um passeio de moto, não esquece. Tem que estar "pronta pra cair de novo". Bjo.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. shuiashauishiauhs
    tu me racha a cara!!!
    te cuida né!
    e não te preocupa que o gabriel te cuida lá em paris hehehehe

    beijca

    ResponderExcluir
  4. tsc tsc...
    pelo menos dessa vez não fui com um cipó heheheh
    te cuida biii!
    beijaoo

    ResponderExcluir
  5. MAS Q BARBARIDADE!!!! O q + me impressiona na foto nao é o braço e sim uma ambulancia!!!!! Fosse em POA... Beijoca! P.s: Nao se quebre, queremos intacta na devolução!

    ResponderExcluir