quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudança!

Depois de cinco meses morando debaixo da asa de meus tios finalmente me emancipei aqui em Londres. Agora com novo endereço e novo emprego as coisas parecem ficar mais sérias, eu diria mais divertidas, sempre. Não mais no interior, a vizinhança aqui é rica em opções de compras e serviços, muito bom. Talvez melhor que isso e mais importante, existem várias opções de transporte como o metrô e diferentes linhas de ônibus.

O esquema aqui é em estilo república, são quatro quartos, um banheiro, uma sala com tevê e cozinhabarralavanderia. Eu divido o quarto com meu caro amigo Bruno. Não se tem muitas regras do tipo quem limpa o quê, mas a coisa funciona bem. Somos três meninas e dois meninos, mas não se iludam, isso não determina em nada a higiene do local.

E além da mudança, esse mês trouxe outra novidade, um novo trabalho. Dia 18 de agosto vou começar na Zara, a mesma loja que tem no shopping Iguatemi. Trabalho bem melhor que vender cachorro quente no parque, né? Fui contratada pra trabalhar na seção infantil, então estarei por dentro de toda moda para crianças por aqui na Europa. Agora o destino é a Alemanha, uma vez!

4 comentários:

  1. Mora bem, mora bem, mora bem no foco da dengue

    ResponderExcluir
  2. Vida nova então? Success and good luck guria!!!
    Bjo da Carla

    ResponderExcluir
  3. arrasa bi!
    mas volta logo!
    hehehee
    Que bo mque não é na seção feminina hahaha perigo!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. téfi lembra que ela é do tipo mignon heheheh

    ResponderExcluir