sexta-feira, 8 de maio de 2009

Trabalhando e cantando e seguindo a canção




Pois bem amigos, a coisa andou parada por aqui mas não por falta de novidades, provavelmente pelo contrário. Agora o tempo está mais curto já que a pessoa começou a trabalhar! Graças a alguns contatos e oportunidades estou trabalhando num quiosque dentro do St. James Park. Normalmente trabalham três pessoas na mesma unidade, dependendo do movimento. Vendemos bebidas tipo água, suco e refrigerante, também sanduíches, cachorro quente, paninis... Enfim, comíveis. E o mais legal foi que aprendi a fazer café naquelas máquinas e tal.

Conheci várias pessoas de diferentes lugares, Polônia, Eslováquia, Bulgária, Itália e Espanha. O interessante é que são várias pessoas e quiosques, então existe um rodízio que ajuda a deixar a coisa mais interessante. Tem sido bom pro meu inglês também, passo o dia praticando. E no fim das contas é divertido atender os turistas, além do mais o ambiente ajuda né, trabalhar no parque não é lá tão ruim. Passo o dia cercada de esquilos.

Demorei pra postar aqui a novidade porque queria ter uma foto pra mostrar melhor o quiosque e o meu lindo uniforme, digo, meu uniforme. Mas enfim... não rolou a foto. Quando tiver alguma ponho aqui. Mas, porém, entretanto, todavia, contudo, peguei o mapinha do parque pra mostrar exatamente onde é. Marquei ali o lugar mais frequente que trabalho, mas não é sempre naquele.

Agora as frases do dia são:
Can I help anyone?
Anything else?
Sugar and milk on the table around the corner.

4 comentários:

  1. Voces podiam vender um baldezinho de frango frito, dizem que o pessoal da Alemanha quando vem para ca, soh come isso :p

    ResponderExcluir
  2. tipo KFC hehehe só que a pessoa entope todas as suas veias ne!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse parque e os esquilinhos =)
    queria pegar um pra trazer pra casa mas acho que não ia passar na maquina de raio X =))

    ResponderExcluir