sábado, 11 de abril de 2009

Ether Festival 09

O Ether é um festival de inovação em música e arte com ênfase em cultura digital, com colaborações de vanguarda e experimentação multi artística. O evento acontece e é produzido pelo Southbank Centre, enorme centro artístico à beira do rio Tâmisa. O espaço abriga o Royal Festibal Hall (já citado aqui), Queen Elizabeth Hall, Purcell Room, The Hayward assim como The Saison Poetry Library e the Arts Council Collection.
Ontem num típico dia londrino de céu cinzento e chuvoso rumamos pra lá e aproveitamos as opções gratuitas disponíveis. Num Royal Festival Hall lotado casais de todas as gerações possíveis dançavam ao som da banda que tocava no palco. Uma das coisas mais divertidas pra se fazer por aqui... se não estiver apto pra dançar, talvez seja mais divertido ainda observar cada figura que participa desse "bailão" inglês. As pessoas se soltam de uma maneira que chega a dar gosto!

Depois de dar boas risadas descobrimos uma feira de Slow Food com muitas opções, paella (minha escolhida), hamburguer, panqueca, pães, doces, massa, cachorro quente, wrap de carneiro... enfim, uma variedade imensa.

Às 17h começou a performance da Dj Andrea Parker na Front Room do Queen Elizabeth Hall, um som meio experimental que no fim até ficou bem legal. Intercalado a isso teve apresentações das b-girls, grupos de hip hop formado por meninas que participam do festival de dança chamado B-Supreme. Algumas fotos abaixo.
Uma observação, não sei o que há por aqui, mas parece que as pessoas não usam desodorante. No meio daquela dança toda era um fedor de asa impressionante... E não interessa se a pessoa tá arrumada ou não, a asa é fator integrante de muita gente.





5 comentários:

  1. aii nojinho, me lembra de levar dove pra distribuir por ai!

    ResponderExcluir
  2. mas eu posso imaginar a dupla elma+bibi se divertindo na english bailanta !! sobre a asa matei a charada: deve ter muito anjo pela aí...hehhehe

    ResponderExcluir
  3. esqueci de comentar: mas essa bibi tá bem lindinha!!!
    eu não sou imparcial não - e daí alguém aqui é??

    ResponderExcluir
  4. "a asa é fator integrante de muita gente"
    mto boa hehehehe

    beijoca bibs

    ResponderExcluir