terça-feira, 17 de março de 2009

Minha casa

A casa onde eu e o meu primo Felipe vivemos agora com minha tia Elma e meu tio Fernando fica em South Croydon, grande Londres (que frase mais jardim de infancia). Estou a 15 minutos de trem ate uma das maiores estacoes da capital, Victoria Station. Quanto a casa em si, 'e bastante espacosa, muito confortavel e tudo bem novinho. Sao dois quartos, uma sala grande com cozinha e um banheiro super bom tambem.

Na verdade 'e uma daquelas classicas casinhas inglesas que estamos acostumados a ver em filmes. Aqui tudo 'e assim, uma casinha igual a outra, lado a lado, chega a ser engracado. Vou botar aqui algumas fotos, nao estao muito boas, mas acho que ilustram bem a descricao. Depois quando tiver com as outras ponho aqui tambem.



Meu quarto e do Felipe. Agora ta mais arrumadinho...

Banheiro. Ali pra esquerda ainda tem a pia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário