quarta-feira, 25 de março de 2009

Estudar 'e preciso...

Pois bem pessoal, ta acabando a mordomia por aqui. Dia 20 de abril comecam minhas aulas de ingles para estrangeiros na Westminster Kingsway College. Meu horario sera das 16h as 18h, de segunda a sexta. Minha sede fica no Soho, lugar bem interessante da cidade.
Outra novidade, tenho uma entrevista marcada pra semana que vem na famigerada rede americana de cafeterias Starbucks. Nada muito louvavel, mas o que interessa sao as experiencias, nao 'e mesmo? E afinal de contas, trata-se de servir cafe e limpar mesas em Londres, nao na Rua da Praia! Digo...
A funcao da internet aqui ainda nao acabou, por isso de novo escrevo da biblioteca publica daqui... Pelo menos agora tenho uma previsao mais real, dia 1o. de abril a fantastica tecnologia da rede mundial de computadores deve adentrar nossa humilde residencia. Que assim seja!
Cheers!

4 comentários:

  1. E nao pensa que eu me esqueci do sushi hein ...

    ResponderExcluir
  2. Bá, que beleza só dia 20 de abril! ta bom hein!
    ahh bi, é isso ai mesmo, a gente vai pro eterior e qualquer trabalho é uma beleza hehehehe toma bastantes cafes do starbucks por mim! (isso até eu abrir a minha franquia em poa) ahh e by the way, fui pra SP e pasmei, um café da starbucks era 13 pila! Tá bom que era o Venti, mas mesmo assim heheehhe
    saudade, tu não faz idéia.
    às vezes estou com o felipe e pensamos em fazer algo e até brincamos "vamos chamar a bi e o gabriel".

    xxx

    ResponderExcluir
  3. biba!! legal saber de novis! e melhor do q limpar balcão da starbucks em londres é tomar cafe starbucks free em londres! heauehueah bju da cunhada :)Fê

    ResponderExcluir